sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Aconteceu a educação

Não se iludam..não nasci professora..ninguém de minha família era professora, aliás sequer a escola era tema recorrente.
Estudei comno uma tangente entre os familiares...
Mas em 1986 me formei e não fui trabalhar como professora, nem na formatura e/ou colação de grau participei.
Mas em junho de 1988 uma amiga A Aurea Sueli veio ate´meu portão,pois eramos vizinhas , e deisse se eu não "tava a fim de dar aula"... aceitei pois estava ha seis meses sem empregos.
E assim..fui sendo professora..em alguns momentos p.p.( professora picareta..mesmo!!!).
 E desde 1999 houve uma transformação e eu me dediquei a este ato de ensinar...
Me aprofundei em estudos e dedicação e hoje orgulhosamente me coloco como professora.
Há algumas fauldades feitas mas nada me deixa mais realizada profissionalmente do que o contato com meus alunos em sala de aula.

Um comentário:

  1. As coisas acontecem por um motivo....as vezes, nem sabemos como e já estamos envolvidos. Ensinar não é para qquer um, não dá para fazer de qquer jeito. Temos que se preocupar com o outro, senão desiste. Parabéns pelo Blog. Bjk. Cássia.

    ResponderExcluir